quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Participe da Capa do DJ MixXxuruca




Amigos,

Gostaria de fazer um convite a todos que possam estar interessados em contribuir com um projeto meu, e para isso eu só preciso de uma foto sua, deixa eu explicar melhor:

Na semana que vem irei lançar um álbum do DJ MIxXxuruca de sons autorias e alguns covers (nada de Remix desta vez).

E eu vou fazer a capa utilizando uma composição de fotos de rostos, e aí que vocês entram na história:

Me envie uma foto (pode ser selfie) para eu fazer essa composição.

Requisito:
- Fundo claro (não necessariamente o fundo precisa ser branco)
- Você precisa estar usando fones de ouvido e fazendo uma expressão de “desagrado”, como o que estivesse ouvindo não fosse do seu gosto.

Infelizmente não posso pensar numa contrapartida, mas terá nos créditos do álbum o nome de vocês e por isso se quiserem colocar alguma pagina, blog e afins me manda também que irei hyperlinkar em vossos nomes.

Prometo também que se sair um álbum físico receberão de presente uma cópia no conforto do lar.

É isso galerinha. Enviem para o e-mail nacaraecoragem@yahoo.com.br

Obs: Como o álbum sairá daqui a 8 dias, preciso da foto para ontem, só pegar o celular e mandar bala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário